1º Post

Hello everyone, I created this blog to share my love for boobies. I’m a big fan of large breasts, and I’m here to share my “hobby”. If you’re a fan of boobies also, you come to the right place, if not, I hope you enjoy it anyway.
Many boobies for you. Enjoy.

Olá a todos, criei este blog para compartilhar meu amor por peitos. Eu sou um grande fã de seios grandes, e eu estou aqui para compartilhar meu “hobby”. Se você é um fã de peitos também, você veio ao lugar certo, se não, eu espero que você goste de qualquer maneira.
Muitos peitos para você. Aproveite …

Publicado em 29 de abril de 2011, em Boobie Box e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

